Pub filenos
Pesquisa Orientada
o que?
 
onde?
 
Grupo Musica ou DJ?

Nos últimos tempos tem-se vindo a notar um acréscimo na contratação de DJ's no que se refere à animação de casamentos, portanto uma nova tendência.

Coloca-se aqui um dilema para os noivos, com certeza que os convidados gostariam mais de ouvir música popular portuguesa mas, por outro lado, os convidados mais jovens muito provavelmente iriam divertir-se mais com a actuação de um DJ. Pois é, aqui estará provavelmente uma das indecisões dos noivos, pois interessa agradar a todos!

Que tal contratar um grupo musical que anime o casamento inicialmente até uma certa hora e, posteriormente actuaria o DJ o resto da noite, com uma selecção de músicas feita previamente pelos noivos, para que as músicas que o DJ passe tenham algum significado para o casal.

Reflictam, optando pela melhor solução tendo em consideração os convidados e o vosso próprio gosto, afinal é o vosso dia!

 


Outros artigos de interesse

Qual é a pessoa que à falta de algumas horinhas de sono não fica irritada? Sem pensar naturalmente que o cansaço.

Imagine que hoje é o seu dia, o nervosismo aperta, tantos pormenores de última hora a verificar, esqueceu-se de algo? Não desanime, um passo de cada vez.

Durante o decorrer da cerimónia, a dança tradicional dos noivos continua a ser um momento importante para eles e para os seus convidados. Noutros países e para tornar esse momento ainda mais mágico, os noivos apresentam um espectáculo de dança com passos coreografados e movimentos inesperados.

Fornecedores em destaque
JorgeFigueiral
Ontem um sonho, Hoje um momento, Amanhã uma recordação...
Pub Quinta da Concha
Pub

Desenvolvido por invirtuinvirtu 2011