Pub filenos
Pesquisa Orientada
o que?
 
onde?
 
Burocracia para Casamento Civil…
não existe legenda para esta imagem

Se pretende oficializar o seu noivado existem uma série de processos que deve seguir. Um deles é o de é reunir os documentos necessários para que seja possível tornar legal a união como:

  • O bilhete de identidade de cada um dos elementos do casal;


  • Certidões de nascimento;


  • Documento comprovativo de capacidade matrimonial.


Nota: Para o caso de não pretender casar segundo Regime de Comunhão de bens Adquiridos terá de apresentar a certidão da escritura ou auto da convenção antenupcial.
Dois a três meses antes reúna os documentos anteriormente referidos e dirija-se à Conservatória do Registo Civil para poder dar inicio ao processo de casamento. Caso pretenda casar apenas pelo registo civil, o seu processo termina aqui, sendo tudo tratado na respectiva Conservatória.


Outros artigos de interesse

Santo António é conhecido pelo Santo Padroeiro, sendo que conta a lenda que em vida, ele era conhecido por ser um excelente conciliador de casais. É comemorado o seu dia a 13 de Junho em Lisboa, e está inserido nas festas da cidade onde se festejam os casamentos de Santo António.

Qual é a pessoa que à falta de algumas horinhas de sono não fica irritada? Sem pensar naturalmente que o cansaço.

O portal Momentos de Sonho estabelece mais uma parceria, desta vez com a AFP, Associação de Fotógrafos Profissionais em que todos os fotógrafos que sejam sócios da AFP, têm 50% de desconto no valor da anuidade de um destaque no portal.

Fornecedores em destaque
JorgeFigueiral
Ontem um sonho, Hoje um momento, Amanhã uma recordação...
Pub Quinta da Concha
Pub

Desenvolvido por invirtuinvirtu 2011