Pub filenos
Pesquisa Orientada
o que?
 
onde?
 
Burocracia para Casamento Civil…
não existe legenda para esta imagem

Se pretende oficializar o seu noivado existem uma série de processos que deve seguir. Um deles é o de é reunir os documentos necessários para que seja possível tornar legal a união como:

  • O bilhete de identidade de cada um dos elementos do casal;


  • Certidões de nascimento;


  • Documento comprovativo de capacidade matrimonial.


Nota: Para o caso de não pretender casar segundo Regime de Comunhão de bens Adquiridos terá de apresentar a certidão da escritura ou auto da convenção antenupcial.
Dois a três meses antes reúna os documentos anteriormente referidos e dirija-se à Conservatória do Registo Civil para poder dar inicio ao processo de casamento. Caso pretenda casar apenas pelo registo civil, o seu processo termina aqui, sendo tudo tratado na respectiva Conservatória.


Outros artigos de interesse

Esteja num casamento, num jantar romântico ou apenas na sua hora de almoço diária esqueça a vontade que tem de retocar o bâton.

A tradição de deixar mensagens aos noivos no dia do casamento está cada vez mais em voga, no entanto tem sido notória a crescente criatividade na forma de o fazerem! Cada vez mais os noivos querem inovar, trazer diversidade na decoração neste dia tão especial. Assim, uma das principais inovações verifica-se na forma como os convidados deixam os seus recados e felicitações aos noivos.

O bouquet é um acessório indispensável, é uma tradição milenar e, mesmo não sabendo a sua origem, nenhuma noiva o dispensa.

Fornecedores em destaque
JorgeFigueiral
Ontem um sonho, Hoje um momento, Amanhã uma recordação...
Pub Quinta da Concha
Pub

Desenvolvido por invirtuinvirtu 2011