Pub filenos
Pesquisa Orientada
o que?
 
onde?
 
O que ela quer no pedido de casamento...
não existe legenda para esta imagem

Todas as mulheres, mais tarde ou mais cedo, pensam e imaginam o seu pedido de casamento.

Manda a Tradição, que o futuro noivo se ajoelhe e agracie a sua amada com um belo e único anel de brilhantes enquanto lhe pede que se una a si na “alegria e na tristeza até que a morte os separe”. Mas, todas as mulheres ainda que, inconscientemente idealizam este momento com pequenas características que personificam e retratam a relação de amor que mantêm com a sua cara-metade.

Às vezes imaginam a vossa musica especial em tom de fundo, ou que se concretize no restaurante onde foram felizes juntos pela primeira vez, entre muitas outras coisas, pois, acima de romântico o que mais desejam é um pedido personalizado.

Compete aos homens descobrirem o desejo da alma gémea, para que além de inesperado, aquele momento seja uma das recordações mais especiais e revividas ao longo dos anos. Que se torne na história que ela não se cansa de contar as amigas e que se orgulhe de retratar aos vossos filhos vezes sem conta.

O pedido deve ser feito sem medo e com imaginação. Mãos à obra rapazes!


Outros artigos de interesse

A maioria dos casais deixam que as suas relações se desgastem com o tempo, quantas vezes não ouviu amigos seus comentarem que os problemas chegaram com a rotina?

Esta é uma tradição que remonta à Idade Média: se algum homem tentasse "roubar" a futura esposa do noivo.

A celebração do noivado deve ser decisão dos noivos, sendo assim poderá ter ou não algum festejo...

Fornecedores em destaque
JorgeFigueiral
Ontem um sonho, Hoje um momento, Amanhã uma recordação...
Pub Quinta da Concha
Pub

Desenvolvido por invirtuinvirtu 2011