Pub filenos
Pesquisa Orientada
o que?
 
onde?
 
Como escolher o seu vestido?
não existe legenda para esta imagem
Não importa o orçamento, está mais que provado que tal como tudo o que se usa diariamente, o vestido de noiva deve realçar as partes mais belas do corpo da mulher. Não queira portanto neste dia mostrar todo aquilo que não tem muito menos o que não é. Releve a sua essência num dia tão especial como o casamento.

Comece pelo princípio, mentalize os momentos chave a decidir como o decote, a cintura e a saia do vestido, posteriormente mantenha presente os seus pontos positivos ou negativos. Por exemplo, ser muito baixa ou muito alta, não ter anca ou tê-la demasiado larga e por ai adiante. Aceite a realidade e usufrua dela para ficar no seu melhor.

É também importante que não escolha o seu vestido sozinha, leve uma verdadeira amiga, aquela pessoa que saberá dizer-lhe que está linda, mas que também saberá utilizar palavras doces quando o vestido pelo qual se apaixonou não a favorecer.

Outros artigos de interesse

Durante o decorrer da cerimónia, a dança tradicional dos noivos continua a ser um momento importante para eles e para os seus convidados. Noutros países e para tornar esse momento ainda mais mágico, os noivos apresentam um espectáculo de dança com passos coreografados e movimentos inesperados.

Nos últimos tempos tem-se vindo a notar um acréscimo na contratação de DJ's no que se refere à animação de casamentos.

Da mesma forma que são impostos deveres a partir do casamento, também alguns direitos são assegurados após a união. Ei-los...

Fornecedores em destaque
JorgeFigueiral
Ontem um sonho, Hoje um momento, Amanhã uma recordação...
Pub Quinta da Concha
Pub

Desenvolvido por invirtuinvirtu 2011