Pub filenos
Pesquisa Orientada
o que?
 
onde?
 
Qual o melhor dia para a sua despedida de solteiro?
não existe legenda para esta imagem

A segunda-feira é um dia tão bom como qualquer outro para a sua última saída à noite enquanto homem/mulher solteiro/(a). Com esta afirmação, pretende-se que marque esta festa para qualquer noite que não seja a véspera do seu casamento.

As razões são mais do que muitas, se afastarmos mesmo as mais flagrantes, como o risco de ressaca e mau hálito devido à ingestão abusiva de álcool, existem algumas outras não menos importantes e igualmente polémicas.

Imagine por exemplo que não é adepto/(a) de bebidas alcoólicas, mas que se deita depois das duas e necessita levantar-se cedo para se aprontar para a cerimónia. Terá apenas direito a algumas horas de sono, o que lhe trará algumas implicações, nomeadamente interferência directa com o seu humor e o seu estado de espírito.

Qual é a pessoa que à falta de algumas horinhas de sono não fica nem um bocadinho irritada? Sem pensar naturalmente que o cansaço que acumulou não irá permitir que desfrute devidamente o dia que programou com tanta dedicação e antecedência. O cansaço irá também reflectir-se nas suas fotos, pois se enquanto mulher acha que a maquilhagem pode fazer milagres com as olheiras, não esqueça o vermelhão que se acumula nas escleróticas (partes brancas dos olhos), e, que estraga todas as suas fotos.

É verdade, e, todos nós sabemos que existem programas para retocar e optimizar fotografias, mas garantimos-lhe que nada lhe devolverá o brilho natural de um rosto repousado.

O melhor é mesmo ter uma merecida despedida de solteira uma ou duas semanas antes, assim pode divertir-se à vontade sem preocupações nem horário para chegar a casa.


Outros artigos de interesse

Se pretende oficializar o seu noivado existem uma série de processos que deve seguir. Um deles é o de é reunir os documentos necessários para que seja possível tornar legal a união

Os casamentos deixam sempre as mulheres inquietas em relação ao que vestir. Este é o dia de exclusividade da noiva, ela é a "princesa" que encontrou o seu príncipe encantado, portanto a cor branca, pérola ou marfim são exclusivas da noiva.

A Primavera é provavelmente uma das alturas do ano mais românticas, portanto altura ideal para casar. Primavera é sinónimo de sol, flores, chilrear dos passarinhos...

Fornecedores em destaque
JorgeFigueiral
Ontem um sonho, Hoje um momento, Amanhã uma recordação...
Pub Quinta da Concha
Pub

Desenvolvido por invirtuinvirtu 2011