Pub filenos
Pesquisa Orientada
o que?
 
onde?
 
Situações a resolver antes de ir em Lua-de-mel

O dia terminou mais rápido do que esperava. Tudo foi perfeito mas passou a correr. Lembre-se que há coisas que não se deve esquecer antes de partir para a lua de mel!

- Fazer todos os pagamentos que ainda estão pendentes associados ao casamento, pois regressar de um local paradisíaco e encontrar uma montanha de contas para pagar é uma chamada à realidade algo brusca. Neste seguimento, faça também os pagamentos das suas contas mensais básicas.

- Não se esqueça de passar na lavandaria para deixar a roupa da cerimónia (vestido e fato), será bastante mais simbólico se no reencontro estiver como novo, fará com que reviva o dia do inicio ao fim em pequenos flashes.

- Despeça-se verdadeiramente dos que lhe são mais próximos, para que não corram como abutres para sua casa aquando da sua chegada, a cobrar-lhe a atenção que não lhes deu antes de partir.

- Combine uma data previamente para reunir amigos e familiares com o intuito de mostrar as fotos e contar os pormenores da sua viagem, assim evitará que o seu telemóvel desate a tocar mal deixa do avião.

- Deixe a sua casa limpa e arrumada, não há como voltar ao "ninho" e, encontra-lo limpo, organizado e cheiroso, após uma viagem será bastante reconfortante.

- Reserve alguns dias entre a sua chegada e o regresso ao trabalho, afinal trocar um lugar inesquecível por um escritório sem ar condicionado de um dia para o outro será um choque para a sua sanidade mental.

Se necessário elabore uma lista para que não se esqueça de nada!

 


Outros artigos de interesse

Geralmente a noiva atrasa-se sempre um pouco para que seja provocado algum suspense ao noivo que anseia a sua chegada.

De acordo com antigas superstições, se a noiva caísse ao entrar em casa ou se entrasse com o pé esquerdo, a vida do casal acabado de contrair os votos estava condenada ao sofrimento e à falta de sorte até que a morte os separasse.

A celebração do noivado deve ser decisão dos noivos, sendo assim poderá ter ou não algum festejo...

Fornecedores em destaque
JorgeFigueiral
Ontem um sonho, Hoje um momento, Amanhã uma recordação...
Pub Quinta da Concha
Pub

Desenvolvido por invirtuinvirtu 2011