Pub filenos
Pesquisa Orientada
o que?
 
onde?
 
Filhos para quando?

Se acabou de casar e o seu relógio biológico ainda não deu sinal, não se preocupe.
Se esta a passar pela fase em que a pressão da família e amigos a levam a questionar-se, não ceda, pelo menos enquanto não tiver a certeza de que é o próximo passo que quer tomar conscientemente. É natural que após um casamento recente e contando com o facto de ter que se readaptar a uma vivência em comum com outra pessoa, este seja um assunto que ainda esteja esquecido na gaveta.

De qualquer forma, é natural e não um elemento com o qual se deva preocupar, muitos casais escolhem não ter filhos nos primeiros anos de vida a dois com o intuito de aproveitar e fortalecer a união, enquanto outros pretendem poupar para estarem preparados para as despesas extra, a questão é que não tem sequer que ter uma justificação, trazer uma vida ao mundo é provavelmente uma das decisões mais importantes da sua vida não a tome de ânimo leve muito menos porque está sob pressão.

Por outro lado, se reúne todas as condições, e se é do seu desejo aumentar a família, nenhum momento é cedo para começar a tentar, quem sabe se no ambiente romântico da lua-de-mel não será uma boa escolha? Seria uma bonita história "cor-de-rosa" para lhe contar antes de dormir.

 


Outros artigos de interesse

O vestido branco que caracteriza a indumentária de uma noiva foi utilizado desde a Antiguidade...

Se pretende oficializar o seu noivado existem uma série de processos que deve seguir. Um deles é o de é reunir os documentos necessários para que seja possível tornar legal a união

Tendo em conta que este é o dia com que mais sonhou durante toda a sua vida, tem que antes de mais ter em conta dois pontos fundamentais...



Fornecedores em destaque
JorgeFigueiral
Ontem um sonho, Hoje um momento, Amanhã uma recordação...
Pub Quinta da Concha
Pub

Desenvolvido por invirtuinvirtu 2011