Pub filenos
Pesquisa Orientada
o que?
 
onde?
 
Mantenha o romance da sua lua-de-mel quando voltar à rotina

A maioria dos casais deixam que as suas relações se desgastem com o tempo, quantas vezes não ouviu amigos seus comentarem que os problemas chegaram com a rotina? Pois, a chave para que faça a diferença consiste única e simplesmente em não deixar que a rotina se estabeleça na sua relação.

Reproduza constantemente e com criatividade o romantismo inocente que viveu na sua lua-de-mel, mantenha jantares a dois fora de casa, mantenha passeios à beira-mar ao cair da noite, surpreenda-o com pequenos pormenores, apimentando os seus dias e nunca se torne previsível nem nos seus actos românticos, acima de tudo, lute para que o romantismo se mantenha vivo dentro de si.

Se não é romântica/o por natureza, este é um dos campos da sua personalidade que pode trabalhar, surpreenda-se a si a sua/seu parceira/o, e não permita que o tempo deteriore a sua relação e, essencialmente se sentir que algo mudou e não foi para melhor, construa uma boa comunicação!

 


Outros artigos de interesse

No final do casamento chega a hora de escrever uma mensagem para os noivos mas por vezes é tanta a euforia que ficamos sem criatividade para escrever o que quer que seja.

1.       De acordo com a tradição Hindu,  chover no dia do casamento é considerado um sinal de sorte...

Da mesma forma que são impostos deveres a partir do casamento, também alguns direitos são assegurados após a união. Ei-los...

Fornecedores em destaque
JorgeFigueiral
Ontem um sonho, Hoje um momento, Amanhã uma recordação...
Pub Quinta da Concha
Pub

Desenvolvido por invirtuinvirtu 2011