Pub filenos
Pesquisa Orientada
o que?
 
onde?
 
Entre com o pé direito no dia...

Imagine que hoje é o seu dia, o nervosismo aperta, tantos pormenores de última hora a verificar, esqueceu-se de algo? Não desanime, um passo de cada vez.
Muito bem, após a sua longa noite de repouso, conceda a si mesmo/a cinco ou dez minutos durante os quais irá reajustar mentalmente a ordem das coisas a fazer de acordo com o tempo que tem e, não se precipite, afinal a pressa é inimiga da perfeição.

Levante-se e coloque uma ou duas sequencias previamente elaboradas de varias musicas significativas para si, que o/a deixem radiante e de bem com a vida, tome um duche largo e relaxante e prepare um bom pequeno-almoço com direito a tudo o que gosta (não esqueça que ate se voltar a sentar para comer terá decorrido a cerimonia e toda uma serie de momentos fotográficos).

Usufrua deste momento esquecendo todas as suas preocupações e não se esqueça que o objectivo é atingir a calma e a paz de espírito. Mais uma vez, reserve o tempo necessário para que tudo seja concretizado sem pressa, assim evita uma boa dose de stress e nervosismo.

Terminou?

Faça então agora uso da sua boa disposição e, enfrente o cabeleireiro, a maquilhagem, a recepção dos convidados, os fotógrafos, a cerimonia, e acima receba o/a seu/sua mais que tudo com um sorriso nos lábios.


Outros artigos de interesse

Esta é uma tradição que remonta à Idade Média: se algum homem tentasse "roubar" a futura esposa do noivo.

Geralmente a noiva atrasa-se sempre um pouco para que seja provocado algum suspense ao noivo que anseia a sua chegada.

Se pretende oficializar o seu noivado existem uma série de processos que deve seguir. Um deles é o de é reunir os documentos necessários para que seja possível tornar legal a união

Fornecedores em destaque
JorgeFigueiral
Ontem um sonho, Hoje um momento, Amanhã uma recordação...
Pub Quinta da Concha
Pub

Desenvolvido por invirtuinvirtu 2011