Pub filenos
Pesquisa Orientada
o que?
 
onde?
 
Cabelo Deslumbrante
não existe legenda para esta imagem

De entre os muitos preparativos para o casamento, o tipo de penteado é sem dúvida um pormenor que não se deve esquecer. É muito importante o cabeleireiro saber do tipo de cabelo que vai cuidar para assim realizar um trabalho de excelência neste dia tão especial.

Para se realizar um bom trabalho, deve ser realizado um teste com pelo menos um mês de antecedência. O cabeleireiro deve estar a par de quais os acessórios que a noiva vai usar, o tipo de vestido para assim saber o trabalho técnico a fazer, se a noiva deseja ou não mudar o tom de cabelo. No entanto, é sempre a opinião da noiva que prevalece pelo que o cabeleireiro deverá preparar uma selecção de penteados para mostrar á noiva tendo em mente o gosto da mesma.

Antes do dia do casamento o penteado deve ser treinado mais uma vez pelo menos, para que assim esteja tudo perfeito no dia do casamento.
É de extrema importância a noiva ter total confiança no profissional, pois se isso não acontecer o cabeleireiro não irá realizar um bom trabalho e o dia de sonho transforma-se em pesadelo de nervos, não só para a noiva como para o cabeleireiro.


Outros artigos de interesse

O corte do bolo constitui o ponto alto de toda a boda, isto porque o bolo é desde há muitos anos um símbolo de boa sorte e de festividade...

Santo António é conhecido pelo Santo Padroeiro, sendo que conta a lenda que em vida, ele era conhecido por ser um excelente conciliador de casais. É comemorado o seu dia a 13 de Junho em Lisboa, e está inserido nas festas da cidade onde se festejam os casamentos de Santo António.

O bouquet é um acessório indispensável, é uma tradição milenar e, mesmo não sabendo a sua origem, nenhuma noiva o dispensa.

Fornecedores em destaque
JorgeFigueiral
Ontem um sonho, Hoje um momento, Amanhã uma recordação...
Pub Quinta da Concha
Pub

Desenvolvido por invirtuinvirtu 2011