Pub filenos
Pesquisa Orientada
o que?
 
onde?
 
A Dança dos Noivos
dança

Durante o decorrer da cerimónia, a dança tradicional dos noivos continua a ser um momento importante para eles e para os seus convidados. Noutros países e para tornar esse momento ainda mais mágico, os noivos apresentam um espectáculo de dança com passos coreografados e movimentos inesperados sob os olhares de todos os convidados. Para isso, muitos casais têm recorrido às aulas de dança personalizadas para noivos.

É feito um primeiro contacto entre o casal e os professores para verificar a habilidade dos noivos, e também das músicas escolhidas e do prazo até o dia do casamento. Em seguida são realizadas aulas práticas na qual são trabalhadas todos os ritmos escolhidos pelo casal, visto que o baile na recepção da festa está cada vez mais popular e animado.

Esta é uma iniciativa original e também bastante divertida, mas a tradição e a música clássica ainda não perderam a sua beleza. Caso optem por seguir este costume não tão comum quanto outros em Portugal, cabe aos noivos escolher qual o tipo de primeira dança querem para si.


Outros artigos de interesse

A Rainha D. Vitória de Inglaterra, por ser fã do músico Felix Mendelssohn encomendou-lhe uma composição especial em 1842.

Nos últimos tempos tem-se vindo a notar um acréscimo na contratação de DJ's no que se refere à animação de casamentos.

Todas as mulheres, mais tarde ou mais cedo, pensam e imaginam o seu pedido de casamento.

Fornecedores em destaque
JorgeFigueiral
Ontem um sonho, Hoje um momento, Amanhã uma recordação...
Pub Quinta da Concha
Pub

Desenvolvido por invirtuinvirtu 2011