Pub filenos
Pesquisa Orientada
o que?
 
onde?
 
Dê vida ao seu jardim

Pequenas modificações, grandes ideias

Basta uma planta diferente ou com uma cor forte para ter um foco notável na sua jardinagem e na decoração do seu jardim, crie um ambiente diferente. Plantas como roseiras, trepadeiras, cactos, ou arbustos esculpidos com formas diferentes são ideias muito fáceis de serem conseguidas.

Porque não criar pedaços de cor brilhantes plantando conjuntos de flores tais como petúnias cor-de-rosa forte, vermelho vivo, malmequeres amarelo brilhante ou rosas vermelhas, em todo o jardim ou pelas bordas dos caminhos.

Por outro lado, poderá dar a sensação de jardins suspensos criados em vasos em cima de bancos ou estantes de arame de vindima, em grupos que chamem a atenção. No caso de ter uma escadaria poderá colocar um vaso com uma planta bonita em cada degrau, dando assim outra vida ao seu jardim, bem como è escadaria.

Se pretende dar iluminação ao jardim, mesmo depois de escurecer, coloque luzes solares ao longo dos caminhos, para que a paisagem se mantenha viva depois do sol se ter posto. Por outro lado, poderá também plantar um jardim de lua, incorporando com roseiras brancas, margarida dos campos, e boas noites com artemísia prateada e ervas decorativas, que depois de escurecer, irá causar reflexos com suas tonalidades e fragrância.

Se tiver espaço, crie uma zona de descanso no seu jardim como por exemplo se tiver árvores prenda uma rede de descanso colorido, ou um baloiço de lona. Implante uma mini esplanada com cadeiras e mesas de ferro forjado ou de madeira com forros de cores vivas.

Como objectos decorativos poderá utilizar, gaiolas, sofás de jardim, cadeirões com forro de padrões étnicos e de cores fortes, espanta espíritos ou comedouros exóticos podem ser uma boa aposta para modificar completamente o seu jardim, lembre-se que basta um pequeno realce para que todo o ambiente se modifique! Mãos à obra!!

 


Outros artigos de interesse

Geralmente a noiva atrasa-se sempre um pouco para que seja provocado algum suspense ao noivo que anseia a sua chegada.

Santo António é conhecido pelo Santo Padroeiro, sendo que conta a lenda que em vida, ele era conhecido por ser um excelente conciliador de casais. É comemorado o seu dia a 13 de Junho em Lisboa, e está inserido nas festas da cidade onde se festejam os casamentos de Santo António.

A maioria dos casais deixam que as suas relações se desgastem com o tempo, quantas vezes não ouviu amigos seus comentarem que os problemas chegaram com a rotina?

Fornecedores em destaque
JorgeFigueiral
Ontem um sonho, Hoje um momento, Amanhã uma recordação...
Pub Quinta da Concha
Pub

Desenvolvido por invirtuinvirtu 2011